quinta-feira, 30 de julho de 2015

#emagrecegordinha 2

30/07/2015


Gatxenhas ! segundo dia e logo cedo já me alimentei direitinho. Hoje to meio em duvida se vou conseguir me alimentar as 15:00 pois tenho uma prova, Mas não se preocupem eu vou tentar :D

Até agora ta tudo bem, não sinto fome entre os horários e estou tomando bastante água ( o que em media seria correto tomar uns 2 litros de água ) Para que o funcionamento do corpo fique direitinho e assim ajudar no emagrecimento.

Ontem não deu pra ir na academia, pois o tempo foi bastante corrido. Ainda estou aprendendo a andar aqui em Natal. hehehehe e meio complicado. Passei minha infância toda vindo pra cá... Já fui pra bastantes lugares aqui, porem não sei andar !


09:00 Tapioca com banana canela e agave
Aguá
12:00 Macarrão com olho de carne
Aguá
15:00 Danio
Aguá
18:00 tapioca com banana e canela.
Agua
21:00 sanduiche com pão integral e peito de peru

0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!