quarta-feira, 29 de julho de 2015

#emagrecegordinha parte 1 Primeiro dia.

Gatxenhas,

29/07/1015

Hoje e o primeiro dia da dieta, e eu vou começar a  me alimentar corretamente de 3 em 3 horas. no café eu comi uma tapioca com banana mel de agave (para diabéticos) e um pouco de canela. 

Mais tarde eu vou na academia que tem aqui perto do condomínio ver os preços pra começar direito a dieta com exercício físico. Minha vantagem é, eu não estou tão parada .Pois lá em recife eu fazia academia todos os dias e nas segundas,terças,quartas e quintas tinha o Muay Thai com kickboxing. Hoje já vamos também começar a ligar para a nutri e para o meu endrocno ela vai me passar a dieta,e já vou começar a entrar nos eixos de novo. 

Por enquanto que não tem o cardápio da dieta e como já cortei refrigerante e chocolate da minha lista vou me alimentando comendo de tudo um pouco no seu devido tempo os horários da comida são 


09:00 tapioca com banana agave e canela
Água  
12:00 Uma colher de carne moída com salada 
Água  
15:00 sanduíche natural com suco de uva
Água 
18:00 Tapioca com banana agave e canela 
Água  
21:00 Danio 
Dormir  


e assim vai se prosseguindo meu horário de alimentação...Entre as horas tomar muito liquido



0 comentários:

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!