terça-feira, 28 de julho de 2015

#emagrecegordinha

Meninas, hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que me persegue a vários anos. O meu peso,  Sei que vocês vão dizer " mas juh tem que se aceitar do jeito que você é , bla bla bla" O problema e. 
EU NÃO ME ACEITO, e sei que sou furona em tudo que tento fazer pra isso parar de me perseguir pra sempre. Só que hoje, dia 28/07 passou dos limites ! atualmente eu estou com 83 quilos , quando o meu peso atual deveria ser no máximo 63. e isso e um absurdo. Sei disso, Hoje enquanto estava fazendo compras com minha mãe, fui olhar uma vitrine com umas roupas lindas, pra o evento que eu vou participar dias 15 e 16 agora de agosto. Mas ai veio o baque. quando eu entrei na loja e fui procurar um numero pra mim NÃO TINHA ! Sai o mais rápido possível da loja uma vontade enorme de chorar. Pois sei que tudo isso e culpa minha. Se eu não tivesse relaxado tanto, Não estaria desse jeito que eu estou, correndo de roupas novas, usando roupas que eu odeio, porque elas são as únicas que dão em mim. Alem de querer ter uma vida mais saudável. Minha família tanto por parte de mãe quanto por parte de pai são diabéticos e hipertensos. a ultima vez que fui em um medico ele disse que minha saúde está quase comparada a uma idosa de 90 anos ! o que e inaceitável na mida idade com 23 anos. Emfim, vim pedir a ajuda de vocês e uma pergunta. faço ou não um diário #emagrecegordinha 











   

2 comentários:

Anônimo disse...

Ju, parece que você escreveu o que eu sentia e que desejei escrever por meses e só hoje tomei essa iniciativa, o post do meu blog também foi relacionado a isso e o seu quadro parece com o meu. Hoje mesmo já comecei e logo logo vou procurar um médico pra me acompanhar, acredito que postando o que está acontecendo com você vai te ajudar bastante a não perder o foco eu quero compartilhar tudo então acho legal você compartilhar também hehe. Qualquer coisa podemos até nos ajudar rs Beijão!

Unknown disse...

Vamos sim ! pretendo muito atingir meu objetivo. Foi mais ou menos o que pensei o blog vai me ajudar muito a manter o foco

Atalho do Facebook

Seguidores

Marcadores!